Junta-te à Element High, desenvolve os teus poderes e viver bastantes aventuras aqui no Little Pieces of Hell!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Stay Strong †

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Stay Strong †   Sab 20 Abr 2013, 20:02

Título: Stay Strong †
Autora: Kika Vasconcelos (Lady Abyss)
Género: Drama, Suspense, Violência, Mistério, Romance  (...)
Personagens: Zara Harris, Nathan Crane, Rebecca Arliss Tucker, Damon Harris, Stephen Tucker, Kathryn Goulding, Justin Bleder, Layanne Jones, Edward Sykes, Matt Rudd, Darcy Hewiit, Neal Hale, Nina Bomer, Tom Maxwell   (...)
Base: Original by Kika Vasconcelos
Avisos: Drogas, álcool, violência, linguagem imprópria.
Número de Capítulos: Mini-fic (pra aí uns 26 capítulos que tenho previstos)
Ano de Produção:2013

Droga, tabaco, tráfico, gangues, combates ilegais de box, prostituição...
No mundo há coisas que são precisas para sobreviver, 'matas ou és morto', o meu irmão faz parte de um gangue chamado 'Jackals' e anda metido em combates ilegais de box. Como qualquer gangue os Jackals têm os seus territórios, o seu bairro, a sua sede...
Eu fico com o meu irmão, vou para onde ele vai e faço o que ele faz. Não interessa se é droga, tabaco, se é ilegal...Sobrevivemos, por muito duro que seja eu vou permanecer forte.

My RPG Characters:

Última edição por Lady Abyss em Sex 14 Jun 2013, 18:34, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://littlepiecesofhell.criaforum.com
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Sab 20 Abr 2013, 20:15

huuum parece ser super super interessante estou desejosa de ler

<3<3<3:

My char:

Ver perfil do usuário
Sayuny

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Sab 20 Abr 2013, 21:26

quando começas a colocar os capitulos onee-chii?
Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Seg 22 Abr 2013, 00:08

Chapter 1 - The Jackals

-Zara...Zara...ZARA! - a voz chamava cada vez mais alto
Abri os meus olhos e observei a Rebecca com grandes olheiras, de joelhos na frente da minha cama.
-Pensei que não consumias mais. - eu comentei enquanto me sentava na cama.
-Culpa do Damon, ele mostrou-me o crack. Querias que eu fizesse o quê? Se eu te mostrasse um maço de tabaco o que fazias?
-Eu ainda não sou viciada em crack como tu. Fumar é diferente, Rebecca.
Levantei-me enquanto esfregava a cabeça.
-Tu também traficas, não te sentes minimamente culpada por viciares as outras pessoas?
-Eu não obrigo ninguém a consumir nem a comprar.
Fui até ao pequeno armário de madeira e retirei uma camisola de capucho azul com pequenos padrões a branco, uns jeans e umas botas beges simples.
Tenho estado no bairro, num edifício velho onde as raparigas do gangue, ou devo dizer cabras ficam. Mas eu e a Rebecca somos uma excessão assim dizendo, eu sou irmã mais nova do Damon Harris, braço direito do líder dos Jackals e a Rebecca é prima do Stephen Tucker que pelos vistos também tem uma posição marcada nos Jackals.
Somos as únicas que temos um quarto só pra nós e em mínimas condições, as outras ficam em quartos velhos, que são pra cinco ou seis raparigas ficarem. A rede de prostituição dos Jackals é irritante, as miúdas acham mesmo que são alguém além dos brinquedinhos deles.
Vesti-me e penteei-me, olhei para a Rebecca com pena. Ela era completamente viciada em crack, coca, marijuana, só droga da pesada, achei mesmo que ela ia tentar parar, mas se o meu irmão lhe vender não vai resultar.
-Põe corretor de olheiras nisso, o teu primo não vai gostar de saber que voltaste a apanhar moca das grandes ontem à noite.
-O Damon já lhe deve ter contado... - ela quase sussurrou e eu suspirei
-Vem, vamos esconder essas olheiras.
Passei o corretor de olheiras com cuidado e precisão na sua cara, reparei que os seus olhos ainda pareciam vermelhos.
-Já está, não se nota nada. - tentei animá-la.
-É melhor irmos descer.
-O Damon e o Stephen devem estar na sede...
-Ou lá fora. - acrescentei - Ontem ouvi o Damon a falar de 'negócios' do gangue provavelmente foram vender aos miúdos do bairro.
Vou falar-vos um pouco de mim, o meu nome é Zara Harris, tenho 19 anos. Só tenho estudos até ao 12º, a minha mãe morreu depois de eu acabar o ensino médio e a minha vida transformou-se.
Não tinha ninguém no mundo além do meu irmão que é apenas dois anos mais velho que eu, nós tínhamos de sobreviver de alguma maneira. Foi quando nós vimos um mundo completamente diferente, o mundo dos sobreviventes.
É duro, mata-nos por dentro, impede-te de seguir os teus sonhos, uma vez cá nunca mais podes sair.
Os Jackals são um gangue que parece pequeno mas expande-se cada vez mais como um vírus. Há traficantes por todo o lado, são pessoas perigosas, vivem no mundo diferente. O mundo dos fortes, eles começaram como sobreviventes e fizeram de tudo pra subir na vida, ninguém os pode censurar.
O meu irmão é Damon Harris, temido por todos os traficantes do bairro e por todos os que conhecem os Jackals. O principal do meu irmão, não é o tráfico, são os combates de box ilegal. Ele encontrou os Jackals dessa maneira, eles queriam-no no gangue.
Porque é que eu me meti nisto? Eu não tenho ninguém além do Damon, sem ele eu não sou nada. Seria apenas uma pedinte ou algo do género, os Jackals não me deixariam ficar sem contribuir então eu comecei a traficar como o meu irmão, mas só pequenas doses. O Damon tenta afastar-me dos negócios do gangue.
Desci com Rebecca até à sala e não estava lá ninguém a não ser uns traficantes e algumas raparigas a fumar.
-Já nem se respira por aqui. - eu comentei com Rebecca e ela estreitou os olhos
Tirei um agasalho do cabide à no hall de entrada e saí com Rebecca.
Vou apenas comentar convosco sobre a minha cidade. Filadélfia, uma cidade linda, cheia de turistas e o melhor de tudo bairros de droga.
O meu bairro é dos muitos que está cheio de conusmidores, viciados, tóxico dependentes, gente pobre, negros, rejeitados, ex presidiários. Má rês da qual eu e o Damon fazemos parte.
Por estas ruas tens de caminhar confiante e enfrentar as feras de cabeça erguida, não serem temidos é o ponto fraco da maioria da gente que anda por cá.
-Yo, Harris! - Justin acenou pra mim e veio na minha direcção.
-Oi, Jus. - eu cumprimentei-o.
-O chefe quer aumentar os lucros também devias ajudar, o Damon precisa de descanso do box. - ele entregou-me um saco de papel.
Espreitei para o saco, este estava cheio de erva dividida em doses, guardadas em pequenos sacos transparentes de plástico.
-Sim, está tudo bem comigo. E contigo? Hoje está um dia muito agradável. Precisas que eu vá vender erva, claro com todo o gosto. - eu disse irónica.
-Eu não quero, o chefe quer, Zara.
-Porra esse também quer tudo. - bufei amuada e Rebecca riu de leve.
Justin revirou os olhos e tentou consolar-me com um sorriso fraco, de seguida olhou Rebecca e pareceu lembrar-se de algo.
-Ahm...Rebecca, sabes do teu primo?
-Do Stephen? Deve estar a treinar para o combate de hoje, ouvi dizer que ia ser importante.
-É, eu vou falar com o chefe sobre os combates. - ele suspirou meio misterioso
Olhei para o Justin a afastar-se enquanto Rebecca vidrava os seus olhos nele.
-Não passa de um come-todas, Becky. Tu mereces melhor. - eu sussurrei
-O quê, Zara? - parece que ela não tinha ouvido.
-Nada, nada...O Stephen vai para o ringue hoje?
-Tem de ser, mas acho que ele nem se importa. Já o Damon...O teu irmão desfaz-se dentro do ringue, combate quase o mês inteiro, acho que era melhor ele fazer uma pausa.
-Porra sobreviver neste bairro é tao difícil, o preço a pagar por estar nos Jackals é grande...Eu preferia que o Damon trafica-se em vez de ir constantemente para o ringue.
-Seria menos exaustivo. - Rebecca concluiu.
Dei de ombros e continuei em frente, até encontrar o meu suposto grupo de amigos, Matt, Edward, Nina e Layanne, a fumar, encostados a um muro grafitado.
-Boas. - eu saudei.
-Então, Zara? - Matt sorriu pra mim.
-O que foi, Rudd!? - arqueei uma sobrancelha.
-Vais partilhar a erva ou vieste só passea-la?
-Menos, Matt. - eu suspirei - Se queres pagas.
-Agora os teus amigos também têm de pagar? - Layanne interviu.
-Não, mas são ordens que vêm de cima. Do chefe, foi o Justin Bleder que me entregou a erva.
Matt e Layanne entre-olharam-se quando eu falei em ordens do chefe.
-Os Jackals não fazem outra coisa a não ser traficar, roubar e meterem-se em cenas ilegais e ainda querem aumentar mais os lucros? - Edward quebrou o silêncio.
-Cala-te. - Nina ordenou preocupada - Queres ser morto à queima-roupa!? Não há nada pior do que falar assim do chefe.
Eu suspirei, de algum modo concordano com o que Nina acabara de dizer.
Fez-se silêncio de novo como se todos estivessem a reflectir sobre o que Nina havia dito, até que uma voz vinda do outro lado da rua gritou estridentemente, chamando a nossa atenção.
-ED! - olhei na direcção do outro lado da rua e pude observar uma rapariga do outro lado da rua.
-Layanne, não... ah... - Edward suspirou envergonhado.
Observei Layanne com atenção, tinha os olhos inchados, olheiras, era magra e alta. Tinha uma nota na mão e logo cheguei à conclusão que ela queria que o Ed lhe vendesse erva.
-Eu vou lá, Ed. - disse pra Edward atravessando a estrada de seguida.
-Não, Zara! Espera!
Atravessei a rua e fui ter com a Layanne. Ela passou-me uma nota pra mão e eu entreguei-lhe uma dose de erva, Layanne mostrou uma expressão aliviada.
-Obrigada, Zara. - ela apertou a dose de droga.
-Sempre aqui, Lay. - dei de ombros
-HEY ED! Não preciso de ti pra arranjar erva! - ela mostrou o seu dedo do meio ao Edward.
Ri de leve e atravessei a estrada, voltando para ao pé dos meus amigos. Edward olhava-me pouco satisfeito.
-Acabaste de vender erva a uma grávida, Zara!
-Merd*, podias-me avisar antes de eu lhe vender droga. - lamentei aborrecida
-Não te preocupes com isso agora. Livra-te da erva, no outro dia prenderão um rapaz do gangue por posse de droga, apenas pequenas quantidades. - Nina avisou
-Este bairro só tens viciados, a erva não vai ficar muito tempo nas minhas mãos, Nina. Não te preocupes. - sorri com alguma gratidão pela sua preocupação.
De repente o silêncio reinou pelo bairro, como se alguém por ventura muito importante. Não entendi muito bem o que se passava ou quem passava até que ouvi passos e sussurros assustados.
-É o Crane. - Matt comentou baixinho.
-O Crane? - eu falei alto.
-Precisas de alguma coisa de mim? - uma voz masculina soou confiante atrás de mim.

My RPG Characters:

Lord Mizuno

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Seg 22 Abr 2013, 16:10

Chiça só drogados xD
Muito boa esta tua fic Aby_Chan
Que venha o próximo capitulo
Ver perfil do usuário
Sayuny

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Seg 22 Abr 2013, 16:40

onee-chii está muito fixe
nisso concordo miki-tun XP
quando colocas mais *O*
Ver perfil do usuário
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Seg 22 Abr 2013, 20:36

esta simplesmente fantastico adorei mesmo

tal como disse o misaki e a say-chan que venham mais

<3<3<3:

My char:

Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Ter 23 Abr 2013, 01:02

Neh obrigada.
Eu pus nos avisos drogas, afinal isto passa-se e roda à volta da vida da Zara que como podem ver vive a partir do tráfico e dos combates ilegais de box do irmão que pertence aos Jackals, o próximo vai ser calminho.
Se quiserem vão dando sugestões.

My RPG Characters:

Lord Mizuno

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qua 24 Abr 2013, 00:33

Eu sei, estava apenas a ser irónico
Embora que esta fic, se reflita na vida real, principalmente para aquilo que a juventude de hoje caminha
(pareco um cota a falar)
Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qua 24 Abr 2013, 00:36

Chapter 2 - Nathan Crane

De repente o silêncio reinou pelo bairro, como se alguém por ventura muito importante. Não entendi muito bem o que se passava ou quem passava até que ouvi passos e sussurros assustados.
-É o Crane. - Matt comentou baixinho.
-O Crane? - eu falei alto.
-Precisas de alguma coisa de mim? - uma voz masculina soou confiante atrás de mim.
Virei-me na direcção da voz e levantei ligeiramente a cabeça, pude observar um homem alto, com cabelo curto castanho e olhos cor de mel.
-Oi pra ti também. - eu aqueei uma sobrancelha e ele praticamente gargalhou.
-Oi, eu sou o Nathan Crane.
-Eu não perguntei quem tu eras. - tentei irritá-lo.
-Não brinques com o fogo, Zara.
"Zara...? Eu não lhe disse o meu nome ou disse?" - pensei um pouco confusa
-Decerto queres saber como sei o teu nome.
-Ahm...sim. - respondi ainda nervosa.
Ele sorriu de canto e aproximou-se de mim, sussurrando.
-Eu não temo nada porque conheço tudo e todos, as suas ambissões, o que aconteceu para estarem por aqui, tudo... - ele acabou de falar e voltou a distanciar-se um pouco.
-Tentativa falhada de tentares intimidar-me. - tentei parecer confiante
-Não acho. - arrepiei-me com o som da sua voz
Nathan afastou-se, ele era deveras um tanto assustador. Tinha uma altura vantagosa sobre mim, uma expressão encantadora, olhos penetrantes e sérios.
-Acabaste de brincar com o fogo, Harris.
-Ele é estranho, não é Nina? - eu virei-me para ela
-Não te aproximes dele, é pior do que o Justin.
-Tem alguém pior do que o Justin? - eu ri.
-Muito pior do que o Justin. Não conheces o Crane, Zara, ele é perigoso. Não te metas com ele. - ela acabou com um olhar sério.
-C-certo... Ahm...Vou ao ringue ver do meu irmão e do Stephen.
-Tchau aí, Zara. - Matt acenou.
-Bye. - eu sorri pra eles.
O nosso bairro é pequeno os dois edifício mais afastados são a cede do gangue e o ringue.
O ringue era um edifício degradado semelhante a um ginásio próprio para box, dois balneários e uma grande divisão cheia de infiltrações e paredes manchadas, parecia um ginásio. Tinha um pequeno ringue no centro que era sempre usado para os combates, como é evidente e um pequeno espaço à volta do ringue com sacos de box e material pra treinar.
Continuei a caminhar na direcção do ringue, um pouco arrepiada, com os olhares que caíam sobre mim. Parece que basta discutir com o Crane para me tornar popular por aqui e eu que pensei o Damon era importante.
Entrei no ringue cansada, pude avistar Stephen em tronco nu a socar fortemente um saco de box enquanto o meu irmão tentava segurar o saco.
-Oi. - eu tentei chamar a atenção deles.
Damon rapidamente largou o saco de box e fixou a sua atenção em mim, enquanto Stephen se atirou para o chão exausto e suado.
-Oi pequena. - Damon abraçou-me fortemente
-Estão a treinar? - eu sorri retribuindo o abraço.
-Sim, o Stephen vai para o ringue hoje à noite. - Damon largou-me.
"Ele está completamente exausto" - eu pensei enquanto olhava na direcção do Stephen.
-Oi Steph. - eu sorrri
-Oi Zarinha. - ele riu leve enquanto respirava acelarado.
-A Rebecca está preocupada contigo.
-A Becky? Por eu ir pro ringue hoje, certo?
-Certo, ela diz que vai ser um combate importante. Tem cuidado, Steph.
-Negócios com o chefe, não tenho muita escolha. Até o Crane vai entrar.
Distraí-me durante um bocado e pude ver o meu irmão Damon lançar um estranho olhar a Stephen.
-O Crane? Nathan Crane? - perguntei ao lembrar-me do meu encontro com ele na rua.
O meu irmão virou rapidamente o rosto na minha direcção e pude observar a sua expressão surpreendida.
-Conheces o Crane? - Damon falou bastante alto.
-Ahm...sim, falei com ele lá fora...
-Tu falaste com o Crane!? - desta vez foi Stephen que reagiu mal.
-Sim...
-Afasta-te dele. - Damon disse enquanto respirava fundo
-E porquê? - eu arqueei uma sobrancelha em tom de interrogação.
-Zara... - ele suspirou, detesto quando o Damon suspira - És a minha única irmã, a minha única família, a única pessoa que eu tenho. Aquele rapaz é perigoso, não quero que nada de mal te aconteça.
Revirei o olhos com aborrecimento e variei o meu olhar entre Stephen e Damon.
-Eu sei tomar conta de mim.
-Mas eu quero proteger-te...Eu sou o teu irmão. - ele quase murmurou
-Tudo bem. - suspirei concordando.
Eu detestava ver o Damon preocupado, ficava com pena dele, arrependia-me de o contrariar. Sacudi a cabeça lentamente e compus o cabelo.
-Hoje à noite vens ao ringue? - Stephen decidiu quebrar o silêncio.
-Bem, pode ser... - encolhi os ombros.
Stephen sorriu e colocou a toalha que tinha na cabeça ao ombro, passando por mim para se dirigir ao balneário, deixando-me reparar na grande cicatriz que percorria as suas costas. Arrepiei-me só de pensar que ele podia ter feito aquilo no ringue ou num trabalho dado pelo gangue.
Virei-me para deixar o ringue até que e lembrei de algo.
-Damon?
-Zara.
-Eu também me preocupo contigo. - eu afirmei e voltei a deslocar-me em direcção à porta.
Pude ouvir um pequeno 'obrigado' vindo do meu irmão mesmo antes de sair.
Sai do ringue e voltei para o bairro, fui arranjar maneira de me livrar do resto da erva. Não demorou muito até ficar com o dinheiro na mão e sem erva, agora precisava de encontrar Justin, dar-lhe o dinheiro e ir preparar-me para ir ver o combate.
Os combates mais importantes aqui no bairro eram como a abertura de uma nova discoteca, um evento bastante importante.
Toda a gente vestia algo melhor e se preparava para ver um violento combate dentro do ringue como se fosse algo fascinante, nestes dias o gangue costuma ganhar muito dinheiro com as apostas.
-Bleder! - corri até Justin
-Zara, estás aí. Já vendeste a erva?
Acenei positivamente e entreguei-lhe o dinheiro.
-Obrigado, já agora, que foi isso de discutires com o Crane?
-Eu não discuti, simplesmente não gostei dele. - bufei
-Não te metas com o Crane.
-Okay, okay, já percebi. O Crane é perigoso, deixem-me caralh*. - suspirei e afastei-me de Justin em passos fortes
Fui até ao edifício onde eu costumava dormir e tinha um quarto, suponho que o possa chamar de minha casa.
Entrei e subi até ao quarto, abri o meu armário e tirei de lá uns jeans pretos, um top e um camisa de rede preta também, não queria dar muito nas vistas.
Vesti-me e avisei Rebecca que ia já pro ringue.

"De: Zara Harris
Para: Becky Arliss T.
Hey, Becky, já estive com o Steph. Quero ir cedo para o ringue, vou sentar-me no fundo como de costume, espero lá por ti.
Kissu*
xx Zara"

Guardei o telemóvel e fui para o ringue.
As ruas do bairro começavam a ficar mais movimentadas a maioria da multidão ia na direcção do ringue, deixa-me levar pela corrente de pessoas e por fim cheguei na frente do ringue.
Entrei ansiosa e a grande divisão degradada estava a encher-se de gente, sentei-me bem no fundo e fiquei a verificar o meu telemóvel, até que sinto alguém a sentar-se ao meu lado.
-Por aqui, Zara?
Olhei para o lado e franzi as sobrancelhas irritada.

My RPG Characters:

Lord Mizuno

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qua 24 Abr 2013, 00:51

Eu gostei do capitulo, não gostei foi da capa -.-´
Esse Crane parece ser mesmo perigoso... e quem sera a personagem que estara sentada ao lado da Zara??
Ver perfil do usuário
Sayuny

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qua 24 Abr 2013, 19:12

Citação :
Ele sorriu de canto e aproximou-se de mim, sussurrando.
-Eu não temo nada porque conheço tudo e todos, as suas ambissões, o que aconteceu para estarem por aqui, tudo... - ele acabou de falar e voltou a distanciar-se um pouco.
-Tentativa falhada de tentares intimidar-me. - tentei parecer confiante
-Não acho. - arrepiei-me com o som da sua voz

Adorei a frase que está sublinhada, apesar de fazer a personagem um bocado convencida n.n'
se bem que pelo que li ele é --'
XD a Zara a brincar com o fogo neste momento

Citação :

-Não te aproximes dele, é pior do que o Justin.
-Tem alguém pior do que o Justin? - eu ri.
-Muito pior do que o Justin. Não conheces o Crane, Zara, ele é perigoso. Não te metas com ele. - ela acabou com um olhar sério.

Uii... parece que aqui ficamos a conhecer os mauzinhos do bairro
Hm. . . agora fiquei curiosa quando a eles dois

Citação :
-Tu falaste com o Crane!? - desta vez foi Stephen que reagiu mal.
-Sim...
-Afasta-te dele. - Damon disse enquanto respirava fundo
-E porquê? - eu arqueei uma sobrancelha em tom de interrogação.
-Zara... - ele suspirou, detesto quando o Damon suspira - És a minha única irmã, a minha única família, a única pessoa que eu tenho. Aquele rapaz é perigoso, não quero que nada de mal te aconteça.
Revirei o olhos com aborrecimento e variei o meu olhar entre Stephen e Damon.
-Eu sei tomar conta de mim.
-Mas eu quero proteger-te...Eu sou o teu irmão. - ele quase murmurou
-Tudo bem. - suspirei concordando.
Eu detestava ver o Damon preocupado, ficava com pena dele, arrependia-me de o contrariar. Sacudi a cabeça lentamente e compus o cabelo.
Citação :

Virei-me para deixar o ringue até que e lembrei de algo.
-Damon?
-Zara.
-Eu também me preocupo contigo. - eu afirmei e voltei a deslocar-me em direcção à porta.
Pude ouvir um pequeno 'obrigado' vindo do meu irmão mesmo antes de sair.

Momento cute este aqui *^*
adorei como fizeste os dois irmão serem tão chegados
ficou super cuty

Citação :

-Obrigado, já agora, que foi isso de discutires com o Crane?
-Eu não discuti, simplesmente não gostei dele. - bufei
-Não te metas com o Crane.
-Okay, okay, já percebi. O Crane é perigoso, deixem-me caralh*. - suspirei e afastei-me de Justin em passos fortes

Meus deus, parece que temos a celebridade do bairro XD
Toda a gente ficou a saber da "discussão" quase no próprio momento
Parece que esse tal de Crane é muitooo famoso

- - - - - - - -

Gostei do capitulo em geral
está muito bom, e não acho que esteja pequeno ;p
como já disse gosto da forma como consegures transmitir os sentimentos e as emoções dos momentos
e as discrições que fazem, pelo menos para mim, conseguimos visualizar logo o local

Continua onee-chii =)
fico à espera de mais em breve *_*
Ver perfil do usuário
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qua 24 Abr 2013, 21:12

estab fantastico adorrei a Zarinha vai brincar com o fogo mas ainda me vou divertir com a ralaçao desses dois de certeza ^^
bem adorei continua

<3<3<3:

My char:

Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qua 24 Abr 2013, 22:03

OMG suas fofas, bigada Say e Tsuki. Amei o teu coment super construtivo Say c:
Neh Misaki não gostas da capa por ter o Bieber não é? -.-
Escolhi o JB pra ficar na aparencia do Nathan

My RPG Characters:

Sayuny

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qua 24 Abr 2013, 22:24

dji nada onee-chii =3
fico á espera de mais *-*
Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 13:50

Chapter 3 - Box Fighting

As ruas do bairro começavam a ficar mais movimentadas a maioria da multidão ia na direcção do ringue, deixei-me levar pela corrente de pessoas e por fim cheguei na frente do ringue.
Entrei ansiosa e a grande divisão degradada estava a encher-se de gente, sentei-me bem no fundo e fiquei a verificar o meu telemóvel, até que sinto alguém a sentar-se ao meu lado.
-Por aqui, Zara?
-Não, estou por ali. - apontei para o ringue com ironia.
-Ainda não te disseram que eu sou perigoso? - ele riu.
-Já, bastantes vezes hoje. És o menino popular do bairro. - zombei destemida.
Ele arqueou a sobrancelha um tanto irritado com o meu cometário e devo confessar que a sua expressão profunda me assustou. Encolhi-me um pouco no assento e fiquei quieta a observar o ringue vazio.
-Vieste ver alguém a combater?
-Porque perguntas tu não sabes tudo sobre mim? - eu sorri irónicamente.
-Nem tudo, Zarinha.
-Zarinha...? Andas com muitas confianças. - disse amuada sem ohar pra ele
-Ahah, desculpa. - ele deu de ombros e levantou-se - Fica aí.
Nathan afastou-se e vi-o entrar nos balneários.
-Eu não ia a lugar nenhum de qualquer maneira. - resmunguei comigo mesma.
Fiquei completamente mergulhada nos meus pensamentos, era irritante como o Nathan conseguia invadir a minha mente tão facilmente. Senti o banco ir abaixo de novo e pensei que seria o Nathan por isso virei a minha cara com uma expressão enjoada.
-Que cara é essa, Zara? - mudei de expressão ao ver a figura feminina à minha frente.
-Ah, és tu Becky.
-Estavas à espera qe fosse o Nathan Crane?
-Ahm... - Fiquei sem resposta.
-Eu vi-o sentado aqui. - ela riu - Ele tem alguma empatia por ti...Ele não costuma andar atrás de uma mera rapariga que conheceu no próprio dia.
-Não digas asneiras. - encostei-me na parede.
Estavamos na última fileira das supostas bancadas, o banco estava encostado à parede fria cheia de manchas, sentia as minhas costas arrepiarem-se à medida que eram espalmadas contra a parede.
As luzes em geral apagaram-se e um foco de luz fraco em forma de círculo, centrou-se no ringue. Um árbitro com um uniforme sujo subiu para o ringue por entre as largas cordas e puxou um microfone suspenso no ar.
-Bem-vindos, habitantes do bairro, visitantes e membros dos Jackals. Hoje teremos um combate emocionante para ver.
Todos os presentes assobiaram e aplaudiram alto e bom som, enquanto o árbitro olhava em volta orgulhoso.
Respirou fundo e fez-se silêncio de novo, como se ele tivesse realmente algum tipo de controle estranho sobre o público e a assistência.
-Dois membros dos Jackals se defrontarão esta noite, membros bastante importantes. Do lado esquerdo do ringue, o menino das ruas, STEPHEN TUCKER!
A audiência e o público pareceram delirar, Rebecca gritou alto o nome do primo e assobiou, enquanto eu me limitava a observar o escândalo que toda a plateia fazia por ouvir o nome de um mero combatente que estaria presente no ringue.
Desta vez, a situação alterou-se um pouco.
A multidão continuava a aplaudir enquanto o árbitro falava ainda mais alto para que fizesse eco por toda a divisão.
-Do lado direito, o famoso e desejado, NATHAN CRANE!
Toda a gente presente se levantou e fez todo o tipo de venerações possíveis.
Gritou, assobiou, apladiu o segundo lutador. Comparado com Nathan, Stephen parecia ser ninguém comparado com Nathan, a sua popularidade não tinha limites.
Eu estava chocada, parecia um completo encontro e combate de titãs. No entanto, em popularidade o Nathan tinha grande vantagem sobre Stephen.
-Meu Deus... - Becky lamentou numa voz chorosa.
Olhei para o lado e surpreendi-me com Rebecca ela tinha as mãos juntas à frente da boca numa expressão de choque e os olhos marejados por pequenas lágrimas que iam correndo devagar.
-Rebecca...? - aproximei-me mais dela no banco.
-Não. - ela afundou a cara nas próprias mãos.
Será que toda a gente temia e conhecia o Nathan a não ser eu? Como pode ele ser venerado por tanta gente? Como pode ele causar tanto medo na Rebecca por combater com Stephen?
Abracei Rebecca, mas ela mantinha-se na mesma, encolhida, a tapar a cara enquanto eu apenas podia ouvir o seu choro e ver os seus ombros a subir e descer freneticamente à medida que ela chorava.
Stephen e Nathan apareceram por fim no ringue. Arrepiei-me com o olhar sombrio de Nathan, ele procurou algo ou alguém com os olhos até se fixar em mim e levantar a mão como se estivesse a acenar.
-Stephen... - ouvi Rebecca sussurrar
Olhei de novo para ela, Rebecca libertou-se dos meus braços, retirou as mãos da cara e pude ver os seus olhos inchados, o seu cabelo colado à cara, a sua respiração ofegante e o seu olhar preocupado direccionado para Stephen que entrava agora no ringue.
Assustei-me quando olhei para Stephen, ele tinha uma expressão tão sombria como a de Nathan. Sentia a raiva de Stephen, ele parecia querer fuzilar o seu oponente mesmo antes do toque da partida.
Nathan franziu a testa olhando Stephen nos olhos e ambos ficaram assim até ao toque da partida soar alto e bom som.
O meu olhar ficou confuso entre os dois, não sabia para onde havia de olhar. Para o ringue ou para Rebecca.
-Não. - Rebecca repetiu num tom preocupado e tapou os olhos.
Fixei o meu olhar no ringue, o barulho, os assobios, os gritos...Nada disto ajudava a concentrar-me. Tentei olhar para Stephen e Nathan, só consegui ver Stephen a socar a cara de Nathan.
-Tem calma, Becky... - eu não consegui dizer mais nada
Nathan virou a cara após um soco ter sido desferido nela, ele ficou imóvel durante algum tempo, até que fechou o punho e mesmo sem olhar diretamente para Stephen acertou na cara dele com grande força bruta.
Stephen quase 'voou' com tamanho golpe, foi brutamente espalmado contra o chão do ringue e não pude deixar de reparar em bastante sangue que saía do seu nariz.
A minha expressão ficou aterrorizada, Rebecca destapou os olhos e olhou para o primo estendido no chão.
Nathan pontapeou a barriga de Stephen uma e outra vez, até este começar a tossir sangue e rebolar no chão do ringue abraçado à propria barriga.
-STEPHEN! - Rebecca gritou e saiu das bancadas a correr aproximando-se do ringue
O árbitro declarou Nathan o vencedor.
Rebecca olhou-o com fúria, frustração e medo. Passou um dos seus braços por entre as cordas do ringue e tocou no braço do primo.
-Becky... - Stephen sussurrou com fraqueza.
-Vai ficar tudo bem, Steph.
Olhei para toda a situação imóvel. Como poderia isto ter acabado de acontecer?
Nathan lançou-me um olhar sombrio e vitorioso. Eu não queria acreditar que Damon, Stephen, Justin, Nina, Rebecca...Todos tinham razão, como podia ser alguém tão encantador um monstro tão sombrio?
Sai do edifício a correr, chocada, amedrontada, preocupada...A minha cabeça estava confusa, encostei-me na parede húmida do exterior e arfei.
-Foi assim tão aterrorizante pra ti? - ouvi a voz de Nathan rir.
-Afasta-te de mim. - eu recuei sem mesmo olhar pra ele.
-Agora já tens medo de mim? - ele arqueou uma sobrancelha.
-Eu não tenho medo, tenho dó! Não passas de um monstro! - eu gritei de fora de mim e corri o mais que pude, só queria sair dali.
Correi quase cambeleando pelas ruas escurecidas, sentia algumas gotas de chuva começarem a cair.
Cheguei a casa, corri escadas acima, entrei no meu quarto e fechei a porta brutamente, encostando-me a ela. Deslizei pela porta até ao chão e fiquei sentada, abraçada aos meus joelhos.
-Desculpa Damon...Desculpa Stephen...
Comecei a chorar sem dar conta, pressionei a minha cara contra os meus joelhos.
-Vocês tinham razão...Como sempre.
Acabei por adormecer encostada à velha porta de madeira envernizada.
Como eu lamento por Stephen, por ter deixado a Rebecca ali sozinha, por não ter dado ouvidos ao meu irmão. Nathan não passava de um monstro, um monstro sem coração.
E pensar que ele sabe tudo sobre mim, porque eu estou aqui, o que eu perdi ao vir pra aqui, do que eu desisti pra estar com o meu irmão.

My RPG Characters:

TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 14:51

Amei esta mesmo fantastico e super emocionante **

<3<3<3:

My char:

Ver perfil do usuário
Lord Mizuno

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 16:37

O Nathan enganou bem a irmã, Aby_Chan
Quando postas o próximo??
Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 19:04

A irmã? Neh a Zara não é irmã do Nathan, a Zara é irmã do Damon c;
Ainda bem que gostaram vou ja começar o cap. 4

My RPG Characters:

Sayuny

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 21:31

Citação :
-Por aqui, Zara?
-Não, estou por ali. - apontei para o ringue com ironia.
-Ainda não te disseram que eu sou perigoso? - ele riu.
-Já, bastantes vezes hoje. És o menino popular do bairro. - zombei destemida.

Adorei as duas resposta dela, na minha opinião ele até merecia ouvi-las ehehehe

Citação :
-Estavas à espera qe fosse o Nathan Crane?
-Ahm... - Fiquei sem resposta.
-Eu vi-o sentado aqui. - ela riu - Ele tem alguma empatia por ti...Ele não costuma andar atrás de uma mera rapariga que conheceu no próprio dia.
-Não digas asneiras. - encostei-me na parede.

whooo.... sugoi *-*
vai acontecer alguma coisa entre esses dois? Cool

Citação :
-Bem-vindos, habitantes do bairro, visitantes e membros dos Jackals. Hoje teremos um combate emocionante para ver.
Todos os presentes assobiaram e aplaudiram alto e bom som, enquanto o árbitro olhava em volta orgulhoso.
Respirou fundo e fez-se silêncio de novo, como se ele tivesse realmente algum tipo de controle estranho sobre o público e a assistência.
-Dois membros dos Jackals se defrontarão esta noite, membros bastante importantes. Do lado esquerdo do ringue, o menino das ruas, STEPHEN TUCKER!

A isto é que se chama impor respeito, calar um pavilhão inteiro apenas com um respirar fundoo
incrivel!

Citação :

Nathan virou a cara após um soco ter sido desferido nela, ele ficou imóvel durante algum tempo, até que fechou o punho e mesmo sem olhar diretamente para Stephen acertou na cara dele com grande força bruta.
Stephen quase 'voou' com tamanho golpe, foi brutamente espalmado contra o chão do ringue e não pude deixar de reparar em bastante sangue que saía do seu nariz.
A minha expressão ficou aterrorizada, Rebecca destapou os olhos e olhou para o primo estendido no chão.
Nathan pontapeou a barriga de Stephen uma e outra vez, até este começar a tossir sangue e rebolar no chão do ringue abraçado à propria barriga.

Coitada do Stephen =\
levou das boas, e ainda dizes que não sabes escrever cenas assim?

Citação :
-STEPHEN! - Rebecca gritou e saiu das bancadas a correr aproximando-se do ringue
O árbitro declarou Nathan o vencedor.
Rebecca olhou-o com fúria, frustração e medo. Passou um dos seus braços por entre as cordas do ringue e tocou no braço do primo.
-Becky... - Stephen sussurrou com fraqueza.
-Vai ficar tudo bem, Steph.

Momento kawaii *^*
Eu adoro estes momentos assim

Citação :
-Foi assim tão aterrorizante pra ti? - ouvi a voz de Nathan rir.
-Afasta-te de mim. - eu recuei sem mesmo olhar pra ele.
-Agora já tens medo de mim? - ele arqueou uma sobrancelha.
-Eu não tenho medo, tenho dó! Não passas de um monstro! - eu gritei de fora de mim e corri o mais que pude, só queria sair dali.

Que convencido --' e ainda se ri?
merecia um belo castigo

Citação :
Acabei por adormecer encostada à velha porta de madeira envernizada.
Como eu lamento por Stephen, por ter deixado a Rebecca ali sozinha, por não ter dado ouvidos ao meu irmão. Nathan não passava de um monstro, um monstro sem coração.
E pensar que ele sabe tudo sobre mim, porque eu estou aqui, o que eu perdi ao vir pra aqui, do que eu desisti pra estar com o meu irmão.

Tadinha dela =\
mas bem, pelo menos acabou por descobrir o porque da má repotação
Achei muito interessante
estou ansiosa pelo resto *O*
Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 21:43

É que eu estou habituada a fazer os caps da My Legend, eu fazia caps gigantes pra essa fic.
Bem se quiserem vão dando ideias pra fic.
Obrigada imoota-chan cc:

My RPG Characters:

Sayuny

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 21:46

de nada =3
fico à espera de mais *^*
só uma coisa, já sabes de que vai tratar o próximo capitulo?
Ver perfil do usuário
Lady Abyss
Admin

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 22:02

Acho que vou falar de uma mudança na rotina da Zara, uma mudança pra sempre '-'

My RPG Characters:

Sayuny

MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Qui 25 Abr 2013, 22:14

huu.. parece ser giro *-*
estou ansiosa
Ver perfil do usuário